Fórum E-Commerce para a Indústria de Alimentos e Bebidas em 28/10/2022

banner_2_forum_ecommerce_celta_seminarios

PROGRAMAÇÃO

9h00 Abertura do evento
Ana Paula Teixeira, Diretora de Conteúdo, Celta Seminários
9h05 – Marketing e a Experiência do Consumidor no E-commerce: como a comunicação do e-commerce pode ser determinante para a experiência do cliente no momento da compra.

  • Luiza Fontana, Gerente Nacional de E-Commerce, Heineken
  • João Paulo Belfort, Digital & Data Lead, Heineken

10h00 – Apps e as Plataformas Digitais: Grande parte do consumo de alimentos é feita em apps. Saiba como utilizar de maneira correta essa ferramenta para potencializar o E-commerce.

  • Rodrigo Haddad, Diretor de E-Commerce, Ambev
  • Fábio Beato Marques, Gerente E-commerce & Marketplace, Grupo GPA

10h40 – Jornada Digital e Conectada no E-Commerce :  Quais as tecnologias disruptivas do E-commerce? Como agregar as tecnologias para o uso de Big data advindo do e-commerce

  • Como aumentar suas vendas através de uma jornada digital totalmente conectada
  • Como a Recorrência pode aumentar a rentabilidade de seu negócio
  • Natalia Santos, E-commerce Manager, General Mills
  • Stephanie Goes, Head of Growth, Liv UP

11h10 – Case E-commerce Bold Snacks: Marketing Digital e Estratégias para o aumento de fluxo do cliente do Offline para o Online e Vice versa – Conheça a trajetória desta empresa nativa Digital, que inova no formato de vendas para aumentar fluxo no seu E-commerce.

  • Gabriel Ferreira, CEO, Bold Snacks

11h40 – Case E-Commerce Docile: Canal cresce 202% com estratégias únicas. A empresa aposta em tendências do e-commerce. Além do plano de comunicação, que é considerado audacioso aproxima a empresa do consumidor e com isso potencializa as vendas pelo e-commerce.

  • Ricardo Heineck, Sócio Diretor, Docile

12h10 – Pausa para Almoço
14h00 – Tendências Mundiais do E-Commerce: Para onde caminha o setor e quais são as novidades?  Com forte olhar no brasil, o especialista apresenta os resultados do setor no 1º semestre de 2022

  • Marcelo Osanai, Head E-commerce Brazil, NielsenIQ

14h40 – E-commerce B2B – Muito pouco explorado pelas indústrias, saiba como as grandes do setor têm se destacado em projetos e estratégias para este cliente.

  • Tadeu Marcos Freitas, Diretor de E-commerce, Nestlé
  • Marcelo Narita, Head of E-Commerce, Minerva Foods

15h20 – Ads nas Plataformas & Marketplaces:  A importância de estar bem posicionado no canal e se destacar – Saiba como melhorar a sua comunicação para vender mais neste canal

  • Maria Albuquerque, Business Development Coordinator, Ifood
  • Felipe Julião, Mercado Ads Head of Industry, Mercado Livre

16h00 – Intervalo
16h10 – A Jornada Omnichanel: a importância de estar bem posicionado em todos os canais de vendas

  • Fernando Paiva, Head of E-commerce, PepsiCo

17h10 – Cadeia Logística e a Entrega é um dos pontos mais sensíveis para o crescimento do E-commerce – Saiba como aperfeiçoar a operação

  • Jorge Catani, Diretor de Operações Logísticas na Infracommerce, Infracommerce

17h40 – Live Commerce e Social Commerce – Instagram Direct e a Importância do na rede social

  • Raquel Santachiara, Gerente de live commerce da Americanas S.A

18h10 – Encerramento do Evento

Informações

www.celtaseminarios.com.br

Whattsapp +11 9870 79330 com Ana Paula

Fonte: Celta Seminários

abrafrigo

Leave Comment