Novidades em genética Nelore movimentam Expoinel 2021

de2535c7171e45a394ddfc3a275b08af_200x200

Imagem: Divulgação

Feira acontece de 11 a 17 de outubro em Uberaba (MG)

De 11 a 17 de outubro, a ABS estará presente da 50ª edição da Expoinel, a principal exposição da raça Nelore do país, organizada pela Associação dos Criadores de Nelore do Brasil (ACNB), em Uberaba (MG). Além do estande presencial da empresa, a ABS também abriu novas datas para visitas à Central, durante a feira.

No decorrer da programação do evento, os participantes da feira poderão conhecer todas as novidades da bateria Nelore da ABS no estande permanente da empresa no Parque Fernando Costa, como explica o coordenador de Produto e Atendimento ao Cliente Corte da ABS, Arthur Vieira.

“Além dos animais já consagrados no mercado, temos novidades como touros jovens que podem contribuir de forma significativa para o melhoramento genético dos rebanhos da raça. Esperamos a visita de todos em nosso estande”, convida Arthur.

Assim como foi feito durante a edição deste ano da ExpoGenética, a ABS também anuncia novas datas para as visitas presenciais à Central ABS – entre 11 e 15 de outubro, participantes da Expoinel poderão agendar visitas em grupos de até quatro pessoas.

As normas de prevenção da Covid-19 mantêm-se em vigor, assim como todas as medidas de biossegurança que já são praticadas na ABS desde 2014. Acesse o regulamento completo e agende a sua visita à Central ABS no site da empresa: https://www.absglobal.com/br/visita-central-abs/.

Fonte: Agrolink & Assessoria

abrafrigo

Leave Comment