Marabá (PA) sedia workshop sobre sanidade, produtividade e reprodução na pecuária

Evento será no dia 2 de outubro e faz parte do movimento “Fronteiras da América” que encoraja os produtores a superar suas fronteiras produtivas

A cidade de Marabá (PA) possui o quinto maior rebanho bovino do país. Aproveitando o potencial da atividade pecuária local, no dia 2 de outubro, às 18 horas, será promovido o Workshop “Fronteiras da América” com o tema “Sanidade, Produtividade e Reprodução: desafio, oportunidades e suas fronteiras”, no Auditório do Hotel Golden Ville (Rodovia Transmazônica, km 05 – Nova Marabá). Esta é a primeira vez que o evento será promovido na região norte do Brasil.

Idealizado pela Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes de saúde animal no mercado latinoamericano, a iniciativa traz um ciclo de palestras que tem como objetivo encorajar os produtores a melhorar seus índices de produtividade explorando todo o potencial de suas propriedades. 

A programação contará com as palestras do pesquisador do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada – CEPEA-Esalq/USP, Thiago Carvalho; do Coordenador de Serviços Técnicos Brasil da Biogénesis Bagó, Reuel Gonçalves e do Coordenador de Território da Biogénesis Bagó, Samuel Mendes.

“É fundamental a realização de iniciativas como o Fronteiras da América, pois é uma forma de aprimorarmos cada vez mais os índices reprodutivos da pecuária brasileira, dividindo conhecimento com toda a cadeia pecuária”, ressalta Reuel Gonçalves, Coordenador Técnico da Biogénesis Bagó. 

Mais de 8 mil profissionais, envolvidos com atividade pecuária, já participaram do Movimento “Fronteiras da América”. O Workshop já foi promovido em 11 cidades desde o lançamento do projeto, em fevereiro deste ano em Londrina (PR). 

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. Em 2014 e 2016 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

A empresa desenvolve e comercializa produtos veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países da America Latina, China e Ásia.

Mais informações:

http://www.fronteirasdaamerica.com.br
http://www.biogenesisbago.com/br

Fonte: Attuale Comunicação

abrafrigo

Leave Comment