Prazo do Refis do Funrural é prorrogado

Anuncio oficial será feito pelo Presidente da República, Michel Temer, neste sábado (28), durante a abertura da 84º EXPOZEBU, em Uberaba (MG)

A presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), informou que foi assinada a medida provisória que prorroga o prazo para adesão ao Refis do Funrural. O anuncio oficial será feito pelo Presidente da República, Michel Temer, durante a abertura da 84º EXPOZEBU, em Uberaba (MG).

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) entende que o anúncio é importante, já que muitos produtores estavam preocupados com o fim do prazo de adesão. A presidente da Frente Parlamentar da Agricultura (FPA), deputada federal Tereza Cristina (DEM-MS), informou que foi assinada a medida provisória que prorroga o prazo para adesão ao Refis do Funrural. O anuncio oficial será feito pelo Presidente da República, Michel Temer, neste sábado (28), durante a abertura da 84º EXPOZEBU, em Uberaba (MG).

A Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg) entende que o anúncio é importante, já que muitos produtores estavam preocupados com o fim do prazo de adesão.

Fonte: AGROLINK

abrafrigo

Leave Comment