Starrett amplia divisão de alimentos e destaca novidades na TecnoCarne

Empresa apresenta linha de facas e outros acessórios desenvolvidos para atender as necessidades de açougues e frigoríficos

A Starrett, empresa mundialmente conhecida por suas serras, ferramentas e instrumentos de medição, destaca a linha de alimentos durante sua participação na 13ª edição da TecnoCarne – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria de Proteína Animal, que será realizada entre os dias 8 e 10 de agosto de 2017, no São Paulo Expo.

O evento é o principal palco para a apresentação de tendências e lançamentos das mais avançadas tecnologias e soluções para a indústria de processamento de carne bovina, suína, aves e de peixes.

Durante a feira a empresa apresenta aos participantes suas novidades para a linha de alimentos, como a lâmina Skinner (descouradeira e desmembradeira), a Slicer (Fatiadeira) e os 108 modelos diferentes de facas, com cabos em 6 cores: branco, amarelo, vermelho e preto azul e verde, indicados para evitar a contaminação cruzada em açougues e frigoríficos. Além de chairas lisas e estriadas, protetores de chaira e pedra de afiar.  O segmento ainda conta com uma linha completa de lâminas de serra de fita utilizadas profissionalmente em açougues e frigoríficos nos setores de desossa e abate para suínos, bovinos e peixaria.

O gerente de produtos da Starrett, Felipe Fábrega, destaca que a empresa está fazendo um grande investimento no setor de alimentos e a participação na TecnoCarne faz parte da estratégia de divulgação dos produtos. “A TecnoCarne é um dos maiores eventos de proteína animal e onde conseguimos estreitar relacionamento com um público qualificado. Sempre recebemos no estande a visita dos nossos distribuidores e outros públicos que nos interessa, como os frigoríficos de grande, médio e pequeno porte, redes de supermercados e açougues”.

Sobre a Starrett

A Starrett, uma das maiores fabricantes de serras, ferramentas e instrumentos de medição do mundo, teve início nos Estados Unidos, em 1880, quando Laroy S. Starrett inventou o esquadro combinado. No Brasil suas operações começaram em 1956. Hoje, a Starrett conta com fábricas na Carolina do Norte e Carolina do Sul, nos Estados Unidos, Escócia, China e em Itu, no Brasil. A empresa produz mais de cinco mil produtos, tais como lâminas de serras de fita para corte de metais, madeira e carne, ferramentas de precisão e instrumentos de medição. Os produtos Starrett são vendidos em mais de 100 países por meio de uma rede de distribuidores atendendo a uma variada gama de segmentos que vai desde ferramentas para a indústria automobilística, aviação, marinha, até equipamentos agrícolas, ferramentas para trabalhos manuais (faça você mesmo!) para construtores, carpinteiros, encanadores, eletricistas, etc.

Fonte: Attuale Comunicação

abrafrigo

Leave Comment