GTPS e Terraviva Eventos anunciam parceria para ampliar comunicação das ações

O GTPS – Grupo de Trabalho da Pecuária Sustentável anunciou durante sua Assembleia Geral Ordinária, realizada no dia 25 de abril, em São Paulo, uma parceria com o Terraviva Eventos para ampliar as ações de comunicação do Grupo, que reúne representantes de todos os elos da cadeia de valor da pecuária bovina, como produtores, indústrias, organizações do setor, produtores e associações, varejistas, fornecedores de insumos, instituições financeiras, organizações da sociedade civil, centros de pesquisa e universidades.

O Terraviva Eventos, unidade do Grupo Bandeirantes, responsável pela realização de iniciativas como a InterCorte, Caminho do Boi, Beef Week e movimento #SomosdaCarne, passa a ser sócio colaborador do GTPS, formalizando uma parceria que já vinha sendo colocada em prática com a colaboração em conteúdos para os eventos e divulgação das ações.

 “Estamos muito felizes em formalizar essa troca muito boa que já vínhamos fazendo com o Terraviva Eventos. A partir da formalização ganhamos uma agenda, compromissos de ambas as partes para fortalecer ainda mais o trabalho que vem sendo realizado. Para o GTPS é fantástico poder contar com todo o know how do Terraviva em eventos e em comunicação. Isso vai nos ajudar a contar a nossa história, que completa 10 anos. Somos uma equipe muito técnica, que produz bastante conteúdo e essa parceria nos ajudará a dar mais visibilidade às ações que são feitas pelo GTPS, fazendo as informações chegarem aos associados e ao público, atraindo mais empresas e organizações que querem trabalhar pela pecuária sustentável”, ressalta o presidente do GTPS, Francisco Beduschi. Ele será um dos palestrantes do evento “Caminhos do Boi”, que ocorrerá na próxima semana, no dia 4 de maio, na Arena do Conhecimento da Agrishow, como parte do projeto Caminho do Boi, que já terá a participação do GTPS.

“Nossa parceria com o GTPS é muito frutuosa, pois podemos contar em nossos eventos com todo o trabalho que vem sendo desenvolvido como cadeia produtiva pelo Grupo. É uma excelente oportunidade para divulgar o GTPS nos principais polos de produção pecuária do Brasil, onde realizamos nossos eventos. Além disso, o trabalho do GTPS poderá ser divulgado de forma mais efetiva nos diversos programas do Canal Terraviva. É uma parceria que reforça nosso posicionamento ‘Integrar para Crescer’, que propõe a união de forças para que a cadeia pecuária seja cada vez mais reconhecida”, destaca a diretora do Terraviva Eventos, Carla Tuccilio.

Fonte: Attuale Comunicação

abrafrigo

Leave Comment