Biogénesis Bagó destaca suplementos injetáveis para gado de leite e corte na Tecnoshow COMIGO

Empresa leva suas soluções em saúde animal para a 16ª edição do evento em Rio Verde (GO)

A Biogénesis Bagó, uma das empresas de saúde animal líder no mercado latino americano, participa entre os dias 3 e 7 de abril da Tecnoshow COMIGO (Cooperativa Agroindustrial dos Produtores Rurais do Sudoeste Goiano), que ocorre em Rio Verde (GO). Para a edição deste ano, a empresa destaca os recém-lançados suplementos injetáveis Adaptador MIN e Adaptador VIT, desenvolvidos com uma alta concentração de minerais e vitaminas.

Compostos com as Vitaminas A e E (Adaptador MIN) e Manganês, Cobre, Zinco e Selênio (Adaptador VIT), os suplementos injetáveis são indicados para prevenção e tratamento de quadros de carências de vitaminas A e E, e dos minerais Cu, Zn, Mn e Se, que auxiliam no combate ao estresse oxidativo e dos transtornos reprodutivos e produtivos dos bovinos. Sua utilização é recomendada para suprir as reservas dos bovinos em qualquer fase do processo de produção em que se exige alto desempenho.

Além do lançamento, a empresa ainda destaca em seu espaço na Tecnoshow COMIGO o FLOK®, um antiparasitário interno e externo aliado no combate dos carrapatos. “Sua fórmula exclusiva permite atingir o pico plasmático em curto período de tempo, proporcionando ação rápida no controle de parasitos internos e externos. Para o controle de carrapatos, a ação do FLOK® é rápida já nas primeiras horas após o tratamento e permite a quebra de um ciclo deste parasita”, explica o Gabriel Campos, gerente regional Cerrado da Biogénesis Bagó.

Já a vacina Rotatec J5, indicada para prevenção do complexo de enfermidades entéricas, respiratórias e sistêmicas dos bovinos causadas por infecções de Rotavírus e/ou bactérias gram negativas, também será destaque da participação da empresa no evento. A vacina auxilia na prevenção e controle de mastite ambiental causada por bactérias gram negativas através da cepa de E. coli cepa J5 e diarréias neonatais.

“Participar da Tecnoshow é muito importante para nós, da Biogénesis Bagó, tendo em vista o potencial da COMIGO e a oportunidade que o evento nos oferece em apresentar ao mercado nossas soluções, além de consolidarmos nossa parceria junto à Cooperativa”, finaliza Campos.

A Tecnoshow COMIGO chega à sua 16ª edição consolidada como uma das principais feiras de tecnologia rural do Brasil, sendo a maior do Centro-Oeste. A perspectiva para este ano é alcançar ou superar o volume de negociações de 2016, quando a feira registrou R$ 1,3 bilhão, e receber mais de 100 mil visitantes nos cinco dias do evento.

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. Em 2014 e 2016 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

A empresa desenvolve e comercializa produtos veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países.

Mais informações: http://www.biogenesisbago.com/br

Fonte: Attuale Comunicação

abrafrigo

Leave Comment