Biogénesis Bagó aposta no Movimento “Fronteiras da América” em sua participação na Expopec, em Porangatu (GO)

Empresa de saúde animal destaca projeto que encoraja os pecuaristas de toda a América Latina e principalmente do Brasil atingir suas Fronteiras Produtivas

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, levará para a Expopec 2017, em Porangatu (GO), o movimento “Fronteiras da América”, que encoraja os produtores a alcançar as chamadas “Fronteiras de Produção com Qualidade”. Aexposição das tecnologias voltadas ao desenvolvimento da pecuária será de 23 a 26 de março, no Parque de Exposições Agropecuárias “Hilton Monteiro da Rocha”.

“A cidade de Porangatu é considerada como a capital goiana do bezerro de qualidade. Participaremos oferecendo soluções e inovações para o setor pecuário por meio de ferramentas que auxiliam o pecuarista a alcançar sua Fronteira Produtiva, partindo dos índices atuais até a exploração de seu potencial máximo de produção”, salienta o Gerente Regional da Biogénesis Bagó, Gabriel Campos.

A Biogénesis Bagó destacará durante a Expopec, os recém-lançados suplementos injetáveis, desenvolvidos com uma alta concentração de minerais e vitaminas, Adaptador MIN e Adaptador VIT.

Compostos com as Vitaminas A e E (Adaptador MIN) e Manganês, Cobre, Zinco e Selênio (Adaptador VIT), os suplementos injetáveis são indicados para prevenção e tratamento de quadros de vitaminas A e E, e dos minerais Cu, Zn, Mn e Se, que auxiliam no combate ao estresse oxidativo e dos transtornos reprodutivos e produtivos dos bovinos. Sua utilização é recomendada para suprir as reservas dos bovinos em qualquer fase do processo de produção em que se exige alto desempenho.

“Pela proximidade ao início da campanha de vacinação, aproveitaremos para fazer um trabalho junto aos produtores sobre a importância desse período, além de levar toda nossa linha de endectocidas, como o FLOK®”, completa.

O FLOK® é um antiparasitário interno e externo aliado no combate dos carrapatos. Sua fórmula exclusiva permite atingir o pico plasmático em curto período de tempo, proporcionando ação rápida no controle de parasitos internos e externos. Para o controle de carrapatos, a ação do FLOK® é rápida já nas primeiras horas após o tratamento e permite a quebra de um ciclo deste parasita.

A feira trará em sua programação palestras, demonstrações e oficinas, feiras de touros, espaço para negócios, exposição de animais, shoppings de cavalos, visitas técnicas, vitrines da carne, leilão, festival gastronômico e outras atividades. A expectativa dos organizadores é de reunir 10 mil produtores e gerar R$ 50 milhões em negócios durante os quatro dias de evento. A realização é da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás (Faeg), do Sindicato Rural de Porangatu e do Instituto para o Fortalecimento da Agropecuária de Goiás (Ifag).

Sobre a Biogénesis Bagó

A Biogénesis Bagó é uma empresa líder nos principais mercados da América Latina, com projeção global, e comprometida com o desenvolvimento de soluções para a saúde e sustentabilidade da produção pecuária por meio da biotecnologia. Em 2014 e 2016 foi nomeada pela revista inglesa Animal Pharm como a melhor empresa de saúde animal da América Latina.

A empresa desenvolve e comercializa produtos veterinários criados para garantir a saúde e melhorar a produtividade dos rebanhos bovinos de carne e leite. Conta com um portfólio de mais de 70 produtos e 650 registros em distintos países.

Mais informações: http://www.biogenesisbago.com/br

Fonte: Attuale Comunicação

abrafrigo

Leave Comment