Workshop “Fronteiras da América” discute amanhã, 7/02/17, em Londrina, como superar as fronteiras da produção com qualidade

Iniciativa da Biogénesis Bagó reúne significativos representantes da cadeia produtiva da carne e do leite para discutir como melhorar ainda mais a atividade

A Biogénesis Bagó, uma das empresas líderes na América Latina na produção de soluções para a saúde animal, realiza nesta terça, dia 7 de fevereiro, às 14h, em Londrina (PR), o Workshop “Fronteiras da América”, que se propõe a discutir com diversos elos da cadeia produtiva da carne bovina os desafios da pecuária na América Latina e a importância em se buscar alcançar as chamadas “Fronteiras de Produção com Qualidade” no Brasil.

Participam do Workshop pecuaristas, pesquisadores, veterinários, consultores, como Sergio De Zen e Thiago Carvalho, do Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada – CEPEA-Esalq/USP; Ed Hoffmann, da USP; Antonio Chaker, da consultoria Inttegra; o pecuarista Renato Medeiros; Eduardo Grandal, responsável pelo projeto da raça Rubia Gallega no Brasil; e o médico veterinário Reuel Gonçalves, da Biogénesis Bagó. A moderação do Workshop está a cargo do jornalista Tobias Ferraz, com transmissão ao vivo pelo canal Terraviva, das 14h às 16h.

Na pauta do Workshop estão questões como a economia brasileira e a modernização do agronegócio, índices atuais de produção e índices alcançáveis para a América Latina, a cadeia produtiva e seus elos invisíveis, os caminhos da produção: da pesquisa ao produto final e a carne que o mundo quer e a carne que o Brasil precisa produzir.

O Workshop “Fronteiras da América” está inserido na programação da Convenção Anual de Vendas da Biogénesis Bagó. “A empresa inova mais uma vez no mercado veterinário ao trazer para dentro de uma Convenção de Vendas um debate de altíssimo nível sobre os desafios e oportunidades da pecuária em alcançar as Fronteiras da Produção de Qualidade. A transmissão ao vivo do evento permitirá que os temas discutidos ganhem uma ampla reverberação, encorajando os produtores a alcançarem as suas fronteiras de produção, produzindo mais e melhor com a tecnologia e os recursos disponíveis atualmente”, ressalta o Gerente de Marketing da Biogénesis Bagó, Carlos Godoy.

Fonte: Attuale Comunicação

abrafrigo

Leave Comment